sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As 10 Fobias Mais Esquisitas do Planeta

Eu de novo aqui, com mais coisas estranhas, pra variar. Na minha super ocupada tarde, eu resolvi tirar um tempinho para coçar o umbigo, me jogar no sofá, jogar bingo, dançar macarena, enfim muitas atividades uteis, e entre uma delas, eu fui ler mundo estranho, e pensei: porque não compartilhar essas informações interessantes? Não achei nenhum contra, então aqui estou trazendo um post realmente util, afinal vai que você tem alguma dessas fobias?

Começando no 10º lugar ai vamos nós:

10 - BROMIDROFOBIA - (medo de odores do corpo) - Chulé por exemplo - o medo de cheirar mal pode ser tão grande que muitos evitam qualquer atividade que gere transpiração;

9 - CAETOFOBIA - (medo de pelos e cabelos) - Alguns chegam a contratar alguém só para lavar seu cabelo e não ter que tocar na "coisa peluda".

8 - DEIPNOFOBIA - (medo de jantar em família ou com amigos ) - existem pessoas que tem um ataque de pânico quando vai a um restaurante com amigos ou familiares, e não vê a hora de sair do lugar;

7 - EISOPTROFOBIA - (medo de espelhos e de se olhar no espelho) - pessoas temem ver no reflexo do espelho fantasmas e outros seres;

6 - HIPOPOTOMONSTROSESQUIPEDALIOFOBIA - ( medo de palavras grandes) - o próprio nome desta fobia já obriga quem sofre do distúrbio a confrobtar seu medo. Elas também evitam mencionar palavras estranhas ao vocabulário coloquial;

5 - ONFALOFOBIA - (medo de umbigos) - nunca encoste no umbigo de quem sofre de onfalofobia, pois o cara pode ter o maior ataque nervoso. Na verdade, essas pessoas também ficam nervosas só de ver um umbigo;

4 - LACHANOFOBIA - (medo de vegetais) - Cenouras, amoras, abobrinhas. Vegetais "assassinos" como esses são os algozes de quem tem lachanofobia. A forma incomoda, a cor não agrada, a textura causa aversão e o cheiro, náuseas;

3 - AUTOMATONOFOBIA - (medo de autômatos e bonecos de cera) - autômatos, como bonecos de ventríloquo, são artefatos que simulam ações humanas. Mas não para pessoas que têm automatonofobia. Para elas, inocentes bonequinhos de parque de diversões são verdadeiros mosntros;

2 - FILEMAFOBIA - (medo de beijar) - um simples beijo é sinônimo de pesadelo. A pessoa sente enjoos e fica com a boca seca e as mãos trêmulas. Em casos mais graves, chega a ter um ataque de pânico;

1 - CALIGENEFOBIA - (medo de mulheres bonitas) - esse é o pavor sentido por alguns homens quando têm que interagir com uma mulher bonita! Os caras sentem falta de ar, arritimia e muitos até vomitam.

É eu tenho medo do meu umbigo! :x

9 comentários:

Apple on 22 de agosto de 2009 08:37 disse...

eu tenho 1 e o 4 ): iuhiuhiueheaiuh -q adorei!

Murillo D. O. Machado on 22 de agosto de 2009 08:37 disse...

acredito q dessas fobias ai, os q devem sofrer mais devem ser os HIPOPOTOMONSTROSESQUIPEDALIOFOBICOS, pois até pra admitir q tem um problema, pra eles é mais dificil :S kk

blueberry on 22 de agosto de 2009 08:38 disse...

Eeeeeeee o medo de borboletas??? COMO tu esqueçe dessa? :o aiuhsiuahisuhaushuas ;D

Strawberry on 22 de agosto de 2009 08:46 disse...

HSDOIFUHFSDOIAUHDIOSUA, aaa verdade a de borboletas! vão ter que criar uma nova categoria pra você leli! obg apple ++ e murillo EUTAMBÉMACHOQUEDEVESERDIFICILPRAELESADIMITIREM, e eu acho que achei um jeito de escrever e quem tem essa fobia nem vai quere ler! MUAHAHA

Aya-san disse...

As outra eu ja tinha ouvido falar mas...


VEGETAIS ASSASSINOS... siahsiahsiahsiahsiasssaihsihsiahsiahsiahsias

kkkkkk

pqp...essa é nova pra mim xD

pobres pessoas =/

da dó mas n consigo para de rir xD

cookies on 22 de agosto de 2009 18:30 disse...

medo de umbigo UDHUSIAHDAISUHDADUAD, fiquei pensando o que um pobre umbigo pode fazer :O :O

"HIPOPOTOMONSTROSESQUIPEDALIOFOBICOS, pois até pra admitir q tem um problema, pra eles é mais dificil :S kk." ri com isso também UDHSAIUHDAISUDHASUIDHASD.;

Potato disse...

CARAAAA OMG, ACHEI QUE EU ERA UNICO QUE TINHA ISSO "ONFALOFOBIA" MANOW, eu tenho medo do meu umbigo, eu acho que se ficar mexendo nele ele vai abrir e minhas tripas vão sair, ai toda vez que vou lavar ele eu entro em estado de panico, ( serio ) omg, isso mudou minha vida *-*

Strawberry on 23 de agosto de 2009 11:12 disse...

aaaaa que bom caas*-* agora que você já adimitiu que tem um problema, é só arrajar alguem pra te tratar! mais a parte mais dificil já passou! HSDAFIHASDFIOU

K-rol on 27 de agosto de 2009 14:50 disse...

Amora é legume? XD kkkkkkkkkkkkkk parei

Postar um comentário

 

PushAlls Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template