domingo, 27 de setembro de 2009

FREE HUGS

hey guys o/ eu sei que faz um tempinho que o blog não é mais atualizado :$ mas eu ando realmente sem tempo, e final de semana que vem tem ENEM, medo '-' UHDIUSHDASD. então cobre dos outros :}
enfim, estou aqui pra fazer propaganda do video que eu consegui terminar e mandar pro youtube *O*

FREE HUGS, realizado em Cascavel - PR. inspirado na campanha original (Free Hugs Campaign - Official Page (music by Sick Puppies.net ))


bom, é uma pena que no dia choveu, então em algumas partes o vídeo ficou meio escuro, então sugiro que assista sem reflexos no monitor :$ DUHSAIUDHAUIDAHUD. mas vale a pena ver *o*
aqui está o vídeo:



> Sometimes, a hug is all that we need. Free Hugs is the real life controversial story of Juan Mann, a man whose sole mission was to reach out and hug a stranger put a smile on their face.

In this age of social-disconnection most all of us lack that simple human touch from another, the effects of the Free Hugs Campaign are now felt around the world.

In the spirit of the Free Hugs Campaign please pass this video to a friend and HUG a stranger! After all, you CAN make a difference.

(Às vezes, um abraço é tudo que precisamos. Free Hugs é a história real de Juan Mann, um homem cuja única missão era de chegar e abraçar um estranho e colocar um sorriso em seu rosto.

Nesta idade de corte social o que mais falta é o simples toque humano de outro, os efeitos do Free Hugs Campaign já estão sendo sentidas em todo o mundo.

No espírito do Free Hugs Campaign passe este vídeo para um amigo e abrace um estranho!
Afinal, você pode fazer a diferença.)

so, hug someone and make their day more happy :)


xx cookies

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dica (:

OOOOOOOOOOOOOOOI GALERA!

Como ninguém posta aqui, vim aqui divulgar um músico incrível! acho que alguns dos meus amigos conhecem(quase nem falo dele rs) maaaaas, então vamos lá!

O Mestre da vez é o meu amor Richie Kotzen. Além de ser um grande guitarrista, é um ótimo vocalista. tirando que ele toca baixo,bateria, piano e pandeiro -q simplesmente um cara foda *-*



podemos ver e ouvir uma das novas músicas do CD Peace Sign que deve estar simplesmente incrível! eu ainda não ouvi todas as músicas mas, pela Paying Dues e Lie to me(que você encontra no myspace dele) já ta muito foda *-*

Aqui você encontra alguns dos CDs dele!
Créditos ao Diego gr.

bem,
e foda-se quem não gosta 8) -q

xoxo, Apple :*

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Procura a felicidade?

''Se você quer ser feliz por uma hora, tire uma soneca. Se você quer ser feliz por um dia, vá pescar. Se você quer ser feliz por um mês, case-se( por que o primeiro mês é bom, já nos outros é o problema!). Se você quer ser feliz por um ano, herde uma fortuna, E se você quer ser feliz pra vida inteira, ajude os outros.''
Anônimo

"O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus amigos.”
Voltaire

“A melhor maneira de se ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.”
Confúcio

“Não somos felizes quando todos gostam de nós e nos ajudam, mas sim quando gostamos dos outros e os ajudamos.”
Anônimo


Pense e reflita!

xoxo, Apple.
 

PushAlls Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template