sábado, 24 de outubro de 2009

nossa "futura geração"

abandonaram isso daqui D:
e eu entao, na minha vida muito util, vim atualizar '-'
aaah, passei na univel \o/ - haha, quem nao passou? :B - tenho FAG amanha, UEL daqui 2 semanas, UNIOESTE daqui 3 e UFPR daqui um mes O_O' siiiiiiim, vou virar expert em provas QQ ok, ninguém quer saber da minha vida :~ anyway..

como no post passado foi uma "descontraída", hoje vim com video tenso (by apple), que abre espaços para varios pontos de vista. enfim, apresento à vocês como estão educando a nossa futura geração:

(acho que o video é velho, quem ja viu me desculpe, e quem nao viu, CHOQUE-SE :p)


http://www.liveleak.com/view?i=617_1252006591

(não é do youtube; e nao quero baixar o programa pra converter, então assistam pelo site meesmo '-' UDHSIUHDAUIDHS)

xx, cookies

0 comentários:

Postar um comentário

 

PushAlls Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template