sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MEXA-SE

Daee o/ aqui quem vos dá o ar da sua graça agora é a bluuuueeberry! também conhecida como Desiree, D.ferrari, Lélii... Enfim. E para fazer a miiinha estréia no blog eu quero saber, qual é a tua? É isso ae! Eu não sei vcs mas eu estou cansada de ver gente que ainda segue padrões de moda, de comportamento, de atitudes, sem vida própria! Será que essas pessoas gostam disso? Acham isso bonito, por isso o fazem? Ou é apenas a falta de alguém que lhes dê um “up”? Sem contar aquelas pessoas que ainda tentando ser “legal” erra o pulo e acontece como no post anterior da nossa moranga... aquelas coisas maravilhooosas :D

Tem tanta coisa divertida pra gente fazer, tanta coisa pra se inventar ++

Então gente eu quero deixar para vocês o movimento PushAlls! Expresse-se! Fala ae o que tu gosta de fazer o que você quer! Experimente, use, ouse, não se importe com o resultado MEXA-SE ! Invente, crie e recrie! ;D fica ai um exemplo!

Sempre gostou de verde? Que tal então experimentar o roxo, o laranja o magenta :D chega das mesmas músicas procure bandas novas, um estilo novo! Gosta de desenhos? Mostre-os para o mundo o/ divulgue a sua arte a sua dança o seu talento! Já andou de skate? Roller? Triciclo? Não posso dizer que as minhas experiencias são as melhores... ;x mas é isso ae friends fruits :D eu adoro cores, desenho roupas, arrisco uns animês de vez em quando *o* , ouço bandas que bastante gente nunca ouviu falar, e que são mto legais, acredite!! ando de skate tento e ainda costuro!!! e agora vou postar em um blog, com uns amigos muuito estranhos poreem os melhorees ++

Então tá na mão! Diz aí QUAL É A TUA? ;D

8 comentários:

Strawberry on 21 de agosto de 2009 12:41 disse...

ps: EU TO ME MEXENDO! ao som de macarena ainda u.ú

Aya-san disse...

Isso ae...chega de rótulos e rotulados leeli ;)

Sejamos como uma pluma ao vento assim jamais ficaremos parados e sempre desobriremos novos horizontes õ//

Apple on 21 de agosto de 2009 15:10 disse...

uau profundo aya -q

Potato disse...

Aya emo :D q

aya-san disse...

Quem eh apple? x-x

e o potato ja faço idéia...eu axo... então... n vo NEM me da ao simples e pequeno trabalho de fazer um resposta cabivel... afinal ele sabe mtu bem...q a opinião dele é tao mas tao influenciadora.. desvia tanto o curso da minha vida ... que na prórpia ele equivale MENOS que uma formiga embaixo do meu pé ;)


e apple valews *-*

Ellen disse...

falou bonito deesi:D chega das mesmas coisas, cores, assuntos, filmes, musicas... afinal somos livres pra quê?:D diga não a rotina!!:$

Aya-san disse...

O fato eh...se olharmos para os lados...veremos pessoas sempre iguais...

então por que nao olharmos para frente ?

afinal todos os que seguem trilhas ja trilhadas chegam aos msm lugares...

e sabemos que novas trilhas devem ser descobertas...

podemos descobri-las...

não eh ?

;D

Apple on 22 de agosto de 2009 08:38 disse...

eu sou a apple IUHAEIUHAEAEIUHEAIUEAHAEIUAHEIEAUH :D -q

Postar um comentário

 

PushAlls Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template