sábado, 22 de agosto de 2009

Por que os terroristas árabes se suicidam tão facilmente?

Olá galerinha, aqui quem vós fala é o tio Potato, também conhecido para alguns como Cas, mas agora seguindo com a idéia do post, ai vamos nós!

Estava eu, em um sábado frio e desanimado, quando vejo a noticia de mais um atentado suicida la no Iraque, então me perguntei "Por que os tiozinhos de lá se matam tanto?" e fui atrás dar uma procura para ver se achava o motivo, e descobri algumas coisas sobre a cultura árabe, que me deixaram com vontade de auto-suicidar-se a mim mesmo se morrase por lá:

-Lá não se pode fazer sexo antes do casamento
-Não pode tomar bebidas alcoólicas
-Não se pode ir a bares, boates e coisas do gênero
-Assistir televisão, usar internet, ir a estádios ou festas com mulheres são atos proibidos
-Tocar buzina é proibido
-Ouvir musica não religiosa é proibido
-Fazer a barba é proibido ( Imagino os garotos com seus 13~15 anos de idade, naquela fase em que só se tem o bigodinho, deve ser tão triste não poder rapar )
-Eles usam panos/farrapos ao invés de roupas
-Lá se come carne de burro cozida sobre bunda de camelo
-As mulheres usam burka, e só se pode ver os olhos dela
-Sexo após o casamento, somente para a procriação, e com a esposa usando uma roupa especial para a ocasião
-16 horas no dia que eles estão acordados passam rezando para Alah
-A temperatura média varia entre 45 e 58 graus
-E o mais bizarro, ensinam que quando morrer, você terá tudo o que não teve na Terra.

Arebaba :~

4 comentários:

cookies on 23 de agosto de 2009 10:45 disse...

uuui, UDHSIUADHAUIDHAD.
até eu me suicido assim o.o (tirando as partes sexuais com mulheres UHDUSIAHDUA)

Strawberry on 23 de agosto de 2009 11:10 disse...

uuui, UDHSIUADHAUIDHAD.
até eu me suicido assim o.o (tirando as partes sexuais com mulheres UHDUSIAHDUA) MORRI DE RI, e ameeeeeeeeeei TIO potato *-*

Apple on 23 de agosto de 2009 12:21 disse...

tenso

Aya-san disse...

As roupas ditas "pesciais" devem ser uma coisa desanimane...pqp -.-

Postar um comentário

 

PushAlls Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template