quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Primeirissimo!

Pra começar a andar com esse blog, a magnanima moranga que vos fala, irá dar incio com a primeira postagem oficial desse blog. Passei todo mundo pra tráz, MUAHAHA, o que posso dizer? é instinto do espermatozóide vencedor.

Cá eu estava fuçando na internet, tentando distrair o tédio e me deparo com uma coisa dessas:

O que me fez pensar, qual será a receita infálivel para uma capa de cd que pode tranquilamente ser considerada lixo irreciclável?

1- Faça um penteado dos anos da brilhantina, com muito gel e descolorante claro, se possivel incremente uma faixa brilhante até ficar bacana, boapinta, um pitél, bem como você achar melhor.
2- Vá no brechó mais próximo, ou no guarda-roupa da sua avó, e pegue as calças mais apertadas nas pernas e largas na barra, coloque seu sapato mais brilhante, sua camisa floral, e PIMBA, um novo visû super batuta pra você!
3- Se caso você for mulher, então opte por algo mais hippie, como um vestido que você compra na banquinha por R$3,00 no máximo. Ou até costure uma super-hiper-mega-power-supimpa roupa pra você, mais não se esqueça o uso de lantejoulas e babados é indispensável.
4- Junte mais alguns amigos (excluidos da roda social/erro) quero dizer, diferentes, e façam um som maneiro em frente ao calhambeque do seu tio.
5- E depois é só juntar o bom gosto que só pessoas como Falcão e a Preta Gil
tem, e tirar uma foto na pose mais Xocante possivel. Coloque a primeira claro, contrate o serviço mais barato do mercado e com o um programa avançado como o paint, eles editarão e em um minuto você tera um charme a mais na sua capa de cd. Pronto! agora você tem uma bela capa de CD!

Agora pense, tem como ficar melhor? Eu separei as mais batutas, de um site que relaciona as piores mais diferentes digamos, capas de cd de todos os tempos. Com toda certeza eles já eram avançados para o seus relativos tempos, porque as minhas técnicas de como sair bem na capa, realmente bate com as tecnicas deles.





























































































Depois desse show fotográfico, até eu fiquei sem palavras. Mas se você quiser se emocionar mais, nesse site >< tem muito mais de onde veio! É isso ai gente, até a proxima.

11 comentários:

blueberry on 20 de agosto de 2009 20:41 disse...

haaaaaaaaaaaa querida moranguet'sssss passou a gente pra trás entaao nééé. ¬¬ pois fez bem o post ficou shooooow ++ aiushiauhsiua

Strawberry on 20 de agosto de 2009 20:43 disse...

HSOIADUFHISADFOI, obg obg, ++

Apple on 21 de agosto de 2009 09:00 disse...

posha, o cd sabotage do black sabbath é foda pra caralho, e também do que adianta ter uma capa legal se a música é horrivel? IUHAEUHAEIUHIEAUH mas, ficou foda :D vou usar essas dicas pro meu cd IUHAEIUHAEIEAUHAE Q xx

Strawberry on 21 de agosto de 2009 09:04 disse...

aaaa ++ eu vo ta na sua capa também, acho que o nome da banda podia se chamar, FRUTINHAS, uii;9

Apple on 21 de agosto de 2009 09:39 disse...

IUHAEIUHAEIUHEAIUHEAIUHAEIUH o cas de vocal que tal? :D

blueberry on 21 de agosto de 2009 09:41 disse...

hahahahahaha aaaaaaaaaaaah poxa, o resto da banda nao vai aparecer daiii --' ;9

Apple on 21 de agosto de 2009 09:52 disse...

UHAEIEUAHEIUHEAAEIUHEAIUHAIUHEAIUHAE é :/

Strawberry on 21 de agosto de 2009 10:11 disse...

ééé verdade! ele vai ser tieti! ++ IOJIDDJOPADSFJPOIASDJIPO

Potato disse...

AEUHAHEUHAE não não, se eu ser vocal, muitas garotinhas vão começar a dar emcima do cas, e do jeito que tá ja ta demais :/

Apple on 21 de agosto de 2009 10:23 disse...

IUHAEUHEAIUEAHIUHAE OPA DESCULPA POTATO! IUHSEIUHEIUEAHEAIUEHAIUH

Murillo D. O. Machado on 22 de agosto de 2009 07:58 disse...

kkkkkkkkk aquela capa do manowar apavora!! kkk

Postar um comentário

 

PushAlls Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template